777 jogos

$1271

777 jogos,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Paralelamente ao seu aperfeiçoamento foi desenvolvida uma versão para operar no futuro porta-aviões Graf Zeppelin. O Ar 197 era similar ao Ar 68 e previa a motorização de um Daimler-Benz DB 600A de doze cilindros e refrigerado a líquido. Dois protótipos foram construídos, um com motor DB 600A e outro com o radial BMW 132J de nove cilindros e hélice de três pás. O primeiro modelo Ar 197 D-IVLE foi equipado com gancho de pouso e trem de aterragem reforçado. O terceiro protótipo que voou no verão de 1937 com o motor mais potente BMW 132Dc radial foi armado com duas MG 17 e duas MG FF de 20mm na asa superior. Também tinha o rack instalado podendo levar 4 bombas de 50 kg (110 lb) e um tanque auxiliar ou lançador de fumaça em baixo da fuselagem. Este último protótipo foi entregue a E-Stelle Travemünde para testes mas não chegou a ser produzido. Um novo projeto de conversão para o Me-109 navalizado (Me-109T) deteve os planos de produção.,Fabricado pela fábrica de aviões Arado, o Ar 196 serviu ao longo da costa marítima de toda Europa ocupada pelos alemães, em missões de patrulha e reconhecimento..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

777 jogos,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Paralelamente ao seu aperfeiçoamento foi desenvolvida uma versão para operar no futuro porta-aviões Graf Zeppelin. O Ar 197 era similar ao Ar 68 e previa a motorização de um Daimler-Benz DB 600A de doze cilindros e refrigerado a líquido. Dois protótipos foram construídos, um com motor DB 600A e outro com o radial BMW 132J de nove cilindros e hélice de três pás. O primeiro modelo Ar 197 D-IVLE foi equipado com gancho de pouso e trem de aterragem reforçado. O terceiro protótipo que voou no verão de 1937 com o motor mais potente BMW 132Dc radial foi armado com duas MG 17 e duas MG FF de 20mm na asa superior. Também tinha o rack instalado podendo levar 4 bombas de 50 kg (110 lb) e um tanque auxiliar ou lançador de fumaça em baixo da fuselagem. Este último protótipo foi entregue a E-Stelle Travemünde para testes mas não chegou a ser produzido. Um novo projeto de conversão para o Me-109 navalizado (Me-109T) deteve os planos de produção.,Fabricado pela fábrica de aviões Arado, o Ar 196 serviu ao longo da costa marítima de toda Europa ocupada pelos alemães, em missões de patrulha e reconhecimento..

Produtos Relacionados